PONTO A PONTO: João Azevedo e MDB começam diálogo para unir forças em Patos

A união faz a força e na política, alianças estão sendo costuradas para garantir bons resultados nas urnas e nas futuras gestões.

Cada aliança, cada conversa, cada reunião são pontos trabalhados em uma tapeçaria intricada que forma um desenho para a eleição municipal de 2020. Nesta sexta (24) o Blog do Dércio deu a informação exclusiva que o presidente do Cidadania, Ronaldo Guerra, abriu diálogo com o MDB de Patos.

A costura de uma aliança política entre o atual governador, João Azevedo (Cidadania), e o prefeito Dinaldinho  (MDB) já estaria nos bastidores.

Essa tapeçaria contaria com muitos pontos. Gustavo Wanderley, irmão de Dinaldinho, é segundo suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para consolidar os projetos futuros, João Azevedo poderia chamar algum deputado para assumir uma secretaria para dar a chande de Gustavo assumir uma cadeira na ALPB. Gustavo contaria com uma boa representação política no sertão, ele conseguiu arregimentar quase 19 mil votos nas últimas eleições. Sua representação no sertão já alinhavaria apoio para o governo de João.

 

 

 

 

 

Mostre mais
Fechar