PORTA QUEBRADA E INTERVENÇÃO POLICIAL: Marido de vereadora invade plenário e agride servidor da Câmara de Cacimbas

A sessão ordinária do domingo (20) na Câmara Municipal de Cacimbas, no Sertão paraibano, foi interrompida após uma confusão que terminou com uma porta de vidro quebrada e a intervenção da Polícia Militar no domingo. De acordo com a PM, a confusão começou após o marido de uma vereadora sair do auditório e empurra um servidor da Casa durante a sessão.

Conforme o tenente Anselmo Duarte, da 4ª Companhia de Polícia Militar, os policiais foram acionados pelo presidente da Câmara, que informou sobre o tumulto.

“Recebemos a informação do presidente da Casa de que um cidadão que estava sentado no auditório, em um dado momento, por questão de matérias que estavam em pauta, não se sentindo satisfeito, levantou-se e empurrou um dos funcionários contra a porta de vidro, que quebrou”, disse o policial.

Ainda de acordo com o tenente, o presidente da Câmara encerrou a sessão até a chegada da polícia que ouviu as pessoas que estavam no local. O homem que teria agredido o servidor não foi encontrado pelos policiais.

Mostre mais
Fechar