POSITIVO DETECTADO: oito jogadores do Sport-PB testam positivo para o Covid-19, e partida contra o CSP é adiada para a próxima quarta-feira

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar a partida entre CSP x Sport Lagoa Seca que aconteceria neste sábado, 18, em João Pessoa, correspondente a 9ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano de Futebol. De acordo com a instituição, pelo menos, “oito atletas do Sport Clube Lagoa Seca testaram positivo para o Covid-19” e, por isso, necessitam ficar isolados por 14 dias.

Como o Sport-PB possui apenas 16 atletas em seu elenco, o clube solicitou um prazo de 72 horas à instituição esportiva paraibana para inscrever novos jogadores no BID/CBF. Em suas redes sociais, o time paraibano publicou imagens do procedimento médico, realizado na cidade de Campina Grande, na última quinta-feira (16).

A atitude da federação paraibana segue o Protocolo Médico do Futebol Paraibano, um plano de retomada da atividade esportiva que foi interrompida devido a pandemia do novo coronavírus. A nova data da partida está prevista para a próxima quarta-feira (22) às 20h15.

Mostre mais
Fechar