PRESERVAÇÃO HISTÓRICA E MOBILIDADE URBANA: Prefeitura de Pedras de Fogo quebra ‘tradição’ de gestões passadas e tira obras do papel

O final de semana em Pedras de Fogo foi de ação da prefeitura. O prefeito Dedé Romão assinou nessa sexta (14)  assinou a ordem de serviço para realizar o calçamento da Rua Antônia Lins Borba, a Rua do Sopão, assim como a obra de drenagem e pavimentação da Rua da Divisa, ruas históricas da cidade.

“Esta obra terá começo, meio e fim. Aliás, todas as obras da nossa gestão começam e são concluídas. Serão quase cinco mil metros quadrados de calçamento, que beneficiará dezenas de famílias. O povo da Rua do Sopão, no passado enganado com ordens de serviços que não saíram do papel, pode ficar tranquilo: realizaremos a obra. Assim como fizemos com os postos de saúde que ficam na mesma rua, a primeira escola Integral do município, o calçamento de Una e tantas outras obras que transformam Pedras de Fogo numa cidade cada vez melhor”, disse Dedé.

O prefeito ainda destacou que o seu compromisso é com o povo. “Não abandonei nem irei abandonar Pedras de Fogo porque esta cidade é nossa prioridade”, afirmou.

Mobilidade urbana

Na noite do sábado (15), foram instalados os primeiros semáforos da história de Pedras de Fogo. Os equipamentos vão melhorar ainda mais a mobilidade urbana da cidade e organizar melhor o trânsito.

A Prefeitura informou que fará uma campanha educativa antes de colocar os semáforos para funcionar. Essa conscientização é para que as pessoas se adequem à nova realidade.

“No ano passado efetivamos a presença do Demutran nas ruas para organizar melhor o trânsito da nossa cidade, sinalizamos ruas e avenidas, a melhora é visível. Sabemos que ainda há o que aperfeiçoar, e faremos. Pedras de Fogo é nossa prioridade e por isso trabalhamos no presente para construir um futuro cada vez melhor para os cidadãos. Cotidianamente nosso município deixa o atraso do passado para trás, evolui, torna-se mais moderno e fica cada vez melhor”, concluiu o prefeito Dedé.

Mostre mais
Fechar