PRIORIDADE É SAÚDE: Izaías Bessa diz que Mataraca está ‘entregue as baratas’ e que fará administração limpa

O candidato da oposição em Mataraca, Izaías Bessa, concedeu uma entrevista na manhã dessa quinta (01). O postulante ao cargo de prefeito relembrou sua história na política e disse ter merecido a confiança do eleitor mataraquense por 22 anos: “Fui vereador por quatro vezes e vice prefeito em um mandato”.

Prioridades em Mataraca

Izaías afirmou seu compromisso com a cidade e disse que seu principal projeto e a honestidade com a cidade. Para o empresário, que afirma categoricamente ser limpo como água de coco, a prioridade da cidade deve ser a saúde. “Nossa cidade é de fronteira, qualquer coisa tem que vir para João Pessoa. Nossa meta é reabrir a unidade de saúde. Com isso poderemos realizar pequenas cirurgias”, afirmou Izaías.

Economia e investimento na população

Para o candidato, a gestão deve primar pela economia dos cofres e o investimento na população. Ele explica que pretende aumentar o valor do benefício do “cheque social” e que pretende disponibilizar um “vale gás” para as famílias que mais necessitarem. Ao mesmo tempo, quer uma maior transparência e responsabilidade nas licitações. “Todos os fornecedores são de uma mesma família, só eles ganham dinheiro da prefeitura”, afirmou Izaísas. O empresário disse que essa família é beneficiada por ter como um dos membros eméritos, o atual prefeito de Mataraca, Egberto Madruga.

Ouça: 

Transparência nos ganhos

Izaías comentou a “coragem” em assumir possuir um extenso valor patrimonial: “Declarei o que tenho por que tenho respeito ao eleitor de Mataraca, não tenho nada a esconder. Provo que não preciso de política para viver, política não é negócio, é sacerdócio.

Mostre mais
Fechar