PSC EM SOUSA: Grupo Gadelha realizará live de conversas com os pré-candidatos Leonardo e Myriam Gadelha

Neste domingo (30) às 19h, o Grupo Gadelha realizará uma transmissão ao vivo através das redes sociais com debate e conversas com seus pré-candidatos  – que irão disputar a prefeitura de Sousa nas eleições municipais de 2020 -, o ex-prefeito André Leonardo Gadelha e o público.

A live também contará com a presença da advogada e pré-candidata, Myriam Gadelha e o ex-deputador federal, Leonardo Gadelha.

A expectativa da população é de que o nome do pré-candidato escolhido para representar o partido e disputar as eleições seja anunciado neste domingo (30). Entretanto, fontes próximas ao grupo afirmaram que o anúncio será feito na próxima semana.

Myriam Gadelha, que também é advogada tributarista, tem se destacado politicamente na cidade de Sousa, além de ser também filha do ex-prefeito Salomão Gadelha. Leonardo Gadelha também não fugiu da tradição. De família tradicionalmente política, Leonardo segue os passos do pai, o ex-senador Marcondes Gadelha. Foi presidente do INSS e já representou a Paraíba no Congresso Nacional como deputado.

O ex-prefeito André Gadelha vem coordenado o processo de escolha do nome mais indicado para representar o grupo político e seguir a tradição da Família Gadelha em Sousa.

O nome escolhido pelo PSC irá disputar a prefeitura de Sousa, enfrentando o atual prefeito, Fábio Tyrone.

Mostre mais
Fechar