PURO-SANGUE EM ITAPOROROCA: DEM oficializa campanha de Elissandra Brito e Batista Torres

A candidata à reeleição para Prefeitura de Itapororoca, Elissandra Brito anunciou nesta tarde de domingo (13), o ex-secretário do Gabinete Civil, empresário Batista Torres, como seu vice.

Elissandra disse  que se emocionou com a multidão de correligionários e amigos na sua convenção. Ela revelou que por onde passa as pessoas tem confirmado o sim ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura e para que continue a frente do executivo por mais quatro anos.

A gestora ressaltou que a estratégia para ganhar a campanha é visitar o povo, colocar os pés no chão, respeitar a opinião do povo e prestar contas da gestão ‘pra cuidar da gente’. “Vamos apresentar propostas que está no plano de governo, para ser executados a partir do ano 2021”, disse Elissandra.

A candidata falou que a escolha do candidato a vice-prefeito, Batista Torres, foi por meio de pesquisas popular de opinião pública e de consenso do filiados do Democratas e de outras legendas. “Segundo a prefeita, toda chapa que esteja de acordo com a vontade do povo, é sinal de vitória, quando é de imposição, é caminho de derrota”, frisou Elissandra.

Sem guardar segredos, a prefeita ressaltou ainda que todas as eleições são diferentes, mas, vai fazer visitas aos amigos da zona urbana e rural, para conquistar apoio para a reeleição. Com humildade, Elissandra disse que não se deve subestimar a oposição, “vamos fazer nosso trabalho com os pés no chão, apresentar propostas e ganhar as eleições. Afinal de contas, o povo é forte, o povo é o juiz”, disse.

Mostre mais
Fechar