Rachel Sheherazade revela ter sido informada por e-mail sobre o seu desligamento do SBT – VEJA VÍDEO

Nesta segunda-feira (28) a jornalista paraibana Rachel Sheherazade deixou o SBT após uma carreira de dez anos na emissora. Rachel confirmou a informação, que já vinha sendo discutida pela imprensa, através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

No vídeo a jornalista revelou que a sua saída já era esperada desde o momento em que ela e os representantes da emissora não conseguiram chegar a um acordo sobre a renovação do seu contrato, mas que ela teria sido surpreendida por um e-mail que a avisava que sua saída seria antecipada em um mês.

“Bem, como vocês já sabem, há cerca de um mês eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase dez anos, né? Dez anos de trabalho juntos. Nosso contrato deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que a partir de hoje, segunda-feira, 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar à emissora e, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então a empresa dá por cumprido o nosso trato”, contou ela.

“Eu achei que seria de bom tom não sair à francesa. Em consideração e em respeito a vocês, meu público, eu venho nesse horário habitual dos telejornais dizer adeus a vocês. Não, adeus não, um até breve!”, explicou. Veja abaixo o vídeo em que rachel fala sobre sua saída:

Mostre mais
Fechar