Raoni afirma que, caso eleito, tornará gestão da PMJP verdadeiramente transparente

Segundo o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes(DEM), caso ele seja eleito será instalado um sistema de Compliance que permitirá o acompanhamento público de todos os processos financeiros realizados pelo executivo municipal.

Compliance, em termos didáticos, significa estar absolutamente em linha com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para cumprimento de todas as obrigações, estejam elas nas esferas trabalhista, fiscal, contábil, financeira, ambiental, jurídica, previdenciária, ética, dentre outras.

Raoni afirmou que é vital que todo o dinheiro que passa por uma gestão seja monitorado com extremo rigor para que assim escândalos e desvios de recursos públicos em detrimento da população sejam evitados. Segundo o candidato, é necessário que todos os pessoenses possam exercer o direito de saberem para onde vai cada centavo dos cofres da PMJP. “Vocês sabem onde foram gastos os R$ 53 milhões que vieram do Governo Federal para combate ao avanço do vírus da Covid-19 no município?”, questionou Raoni.

Visita

Raoni Mendes visitou, nesta quarta-feira (23), populares do bairro Castelo Branco, localizado na Zona Sul de João Pessoa.

Na ocasião, o candidato ouviu reclamações acerca de diversas dificuldades vividas pelos populares no setores da Saúde, Segurança, manutenção de praças, geração de emprego e renda e até no direito o ir e vir por ruas do bairro.

A cada visita Raoni confirma que está preparado para gerir uma cidade como João Pessoa por estar atento às necessidades de cada bairro que apresenta uma realidade particular.

“Foi uma alegria grande ter reunido desde jovens ao mais idosos para conversar sobre cada uma de nossas propostas. Seguimos firmes em nosso trabalho por uma João Pessoa que funcione de verdade!”, enfatizou Raoni Mendes.

Mostre mais
Fechar