“Raoni está preparado para administrar João Pessoa”, diz Sérgio Queiroz

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) participou essa semana da visita do Ministro Onyx Lorenzoni (Democratas) as instalações do Campus Metropolitano Cidade Viva, ao lado do secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, o paraibano Sérgio Queiroz, e do Deputado federal Efraim Filho. Durante a visita, após apresentar ao grupo as ações e projetos sociais ali desenvolvidos, Sérgio Queiroz ressaltou a trajetória de Raoni e fez referência ao excelente programa apresentado para administrar a capital.

“Considero que Raoni está preparado para governar João Pessoa, com a maior capacidade de transformar e trazer desenvolvimento para a nossa cidade, com ótimos projetos. Além da competência, Raoni tem visão cristã e defende os valores e princípios da família. Ele tem desempenhado um excelente trabalho e dialogado com a população”, destacou Sérgio.

Raoni destacou o fortalecimento da sua campanha e agradeceu a confiança do Pastor Sérgio Queiroz nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa confiança é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. Sergio desenvolve um trabalho extraordinário em nossa cidade, com o qual tenho total identidade diante da minha convivência com a comunidade cristã. Um exemplo a ser seguido pela prefeitura de João Pessoa em nossa gestão, cuidar das pessoas com viés educacional de qualidade, de assistência social, recuperação de dependentes químicos, apoio espiritual e de cidadania para as faixas da população de maior vulnerabilidade social. A gente vem em uma crescente de boas notícias.”, disse.

Além de Sérgio Queiroz, Raoni também recebeu o apoio do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que segundo ele, são dois homens fortes no Governo do presidente Jair Bolsonaro.

Na Paraíba, recebeu o apoio de movimentos de Direita e do vereador Thiago Lucena. “Juntos, formamos um alinhamento muito forte ao que nós defendemos enquanto bandeira”, afirmou Raoni Mendes.

Perfil – Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura. Atualmente, desempenha a função de Secretário Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania do governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Mostre mais
Fechar