Raoni participa de encontro com arcebispo Dom Delson e apresenta plano de gestão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), teve um encontro com o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Durante a visita, o democrata apresentou o plano de gestão elaborado pela sua equipe de campanha para os próximos quatro anos. Raoni, que recebeu a benção do arcebispo para participar da disputa eleitoral, debateu temas voltados para a área social, educação, saúde, entre outros setores.

“Tivemos uma conversa entre amigos, em que tive a oportunidade de apresentar todo o nosso plano de gestão. Debatemos questões voltadas para a área social, a educação e o desenvolvimento econômico. Dialogamos sobre as parcerias que a Igreja tem como Poder Público através da rede de ação social, onde temos o próprio Hospital Padre Zé, o qual pretendemos integrar a rede de assistência à Saúde, além do setor de turismo religioso, em que temos o complexo do Centro Histórico, a Mãe Rainha e a Penha”, ressaltou Raoni.

Raoni destacou também a possibilidade de contribuir para o ‘bem de João Pessoa dentro de uma aliança cristã e dos valores da família’. Segundo ele, o comportamento de muitos políticos tem feito o cristão desanimar. “Porém, não é assim que devemos nos comportar. Será dentro desse sentimento que construímos uma opção para quem tem fé e ama a cidade”, disse Raoni Mendes.

Mostre mais
Fechar