RENOVAÇÃO DA SAÚDE: Cícero Lucena faz vistoria no Ortotrauma de Mangabeira e diz que hospital será ‘símbolo de bom atendimento’

O prefeito Cícero Lucena afirmou, nesta terça-feira (5), que o Hospital Ortotrauma de Mangabeira será reformado e os equipamentos serão renovados para prestar o serviço qualificado e eficiente que as pessoas merecem no momento de necessidade. Ele definiu o Trauminha, que tem diversas reclamações sobre o serviço prestado, como um dos símbolos para a renovação da gestão na saúde municipal.

“É inadmissível deixar uma unidade de saúde construída para atender a população chegar a este nível de abandono. Vi salas de cirurgia sem funcionamento por falta de equipamentos. Problemas na infraestrutura. Um descaso sem precedentes”, declarou o prefeito.

No segundo dia de visitas aos equipamentos públicos municipais, Cícero Lucena decidiu pelas unidades de saúde do município. Ele percorreu toda a unidade, acompanhado pelo diretor Rômulo Soares, o secretário de Saúde, Fábio Rocha, e a executiva Rossana Sá. O secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão, também participou da visita.

A recuperação da unidade de saúde especializada é um dos principais projetos que o prefeito tem na área de Saúde. O Ortotrauma é fundamental no reordenamento da rede hospitalar e de atenção especializada municipal.

Mostre mais
Fechar