REVIRAVOLTA EM BAYEUX: Luciene de Fofinho abandona oposição ‘feroz’ e assume posto de ‘candidata de Berg Lima’

A vereadora de Bayeux Luciene de Fofinho, conhecida na cidade pela forte oposição ao prefeito afastado Berg Lima, mudou “de lado”

Luciene será o nome apoiado por Berg para uma eventual eleição indireta. A eleição pode acontecer após a renúncia de Berg, protocolada hoje na Câmara Municipal.

Com a presença do presidente estadual do PDT, deputado Damião Feliciano, mesmo partido de Luciene, os sete vereadores ligados a Berg, Adriano Martins, Dedeta, França, Adriano do Táxi, Guedes, Cabo Rubem e Uedson Orelha, fecharam questão em torno do nome da vereadora, que aceitou o convite e passa a integrar a base do ex-prefeito condenado e denunciado pela própria Luciene inúmeras vezes com pedidos de CPI’s e votos pela cassação nos processos tramitados na Câmara.

Ainda de acordo com informações obtidas com vereadores presentes à reunião, a contrapartida de Luciene para passar a integrar o grupo de Berg e ser agraciada com a renúncia e o seu apoio no pleito indireto, será entregar três secretarias ao ex-prefeito, que indicará os secretários, e parte dos cargos da prefeitura, além de dividir o restante desses cargos com os novos colegas de bancada.

Leia mais no Blog do Dércio 

Mostre mais
Fechar