Ruth Avelino revela que governo estadual espera bom número de turistas na Capital, mesmo que não haja réveillon

Nesta terça-feira(01) a presidente da Empresa Paraibana de Turismo – PBTur, Ruth Avelino, concedeu uma entrevista em que falou sobre a expectativa do governo estadual para o período de fim de ano na Capital. O réveillon é uma das épocas do ano em que a Paraíba mais recebe turistas de outras regiões do Brasil. Para Ruth, mesmo que a Prefeitura Municipal de João Pessoa não realize shows no Busto de Tamandaré, como já é tradicional nesta época do ano, os turistas virão para a Paraíba.

“Para o réveillon a nossa expectativa é muito positiva. Não pela festa em si. Isso é o que menos importa para o turista. O turista que vem de São Paulo, do Rio, de Minas Gerais, do Paraná ele quer a praia, o sol, quer curtir a cidade, quer curtir a cultura da cidade”, explicou Ruth Avelino.

Ruth afirmou que a não realização da festa não afeta o turismo da Capital porque eles viriam para a cidade independentemente da realização dos festejos públicos. Segundo ela, estes turistas inclusive possuem um perfil de quem não costuma frequentar a festa realizada pela PMJP na praia durante a virada do ano, “eles nem vão muito para a praia, para a ‘festona’, eles ficam dentro dos hotéis, curtindo com suas famílias.”

Mostre mais
Fechar