SABATINADO NO 360º: Ruy Carneiro dá “vixe, maria” para governador e diz que ‘não se abraça’ com Calvário

O pré candidato a prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) foi sabatinado pela bancada do 360º nessa terça (28).

Ruy fez uma avaliação das ações do atual prefeito Luciano Cartaxo no combate ao COVID-19. Segundo Ruy, a prefeitura errou nas ações iniciais: “A prefeitura comprou só 2 mil testes e ficou aguardando os testes do governo federal. As pessoas chegavam ao postos de saúde e voltavam para casa sem orientação, sem medicamentos. Os que se curavam naturalmente, ótimo. Os que não se curavam voltaram aos centros de saúde”.

O pré candidato disse que a gestão trabalhou com “dois pesos e duas medidas”: “Os hipermercados continuavam vendendo roupas e eletrônicos e puderam continuar abertos. Mas o feirante que trabalhava no Mercado de Mangabeira, que é aberto, que é arejado, ficou sem trabalhar”.  Ruy diz que esse seria o momento era em que o Empreender JP e o Empreender Paraíba poderiam vir em socorro de pequenos produtores que não tiveram acesso ao auxílio federal de R$600.

Com o jogo do “vixe, maria” e “amém”, Ruy diz que não compactua com João Azevedo e Ricardo Coutinho: “Eles são a mesma coisa e eu não perco a coerência. Não me abraço com Calvário”.

 

Mostre mais
Fechar