SABATINADO NO 360º: Wilson Filho pode costurar apoio com João Azevedo e Julian Lemos

O pré-candidato Wilson Filho (PTB) confirmou sua pré-candidatura no último sábado e nesta quarta (22) foi sabatinado na bancada do programa 360º.

O pré-candidato chegou a anunciar a pré-candidatura na Capital em 2016, mas desistiu para apoiar a candidatura da socialista Cida Ramos. Em 2020 ele acredita que o momento de “debater João Pessoa”.

Wilson relata que os últimos cinco anos foram de preparação para esse momento: “Estive me qualificando para esse momento, quero aumentar o nível do debate. Ele não vai escolher qualquer aventura, as pessoas estão pesando os compromissos pela cidade”.

Questionado sobre ações para a pandemia, o parlamentar diz que os postulantes ao cargo deveriam ser perguntados sobre sua contribuição: “Não perguntem o que eles fariam de diferente, ou que eles farão se forem eleitos, perguntem o que eles fizeram durante esse momento. Garantimos mais de 10 leis estaduais que possibilitam que uma luz não seja cortada, que uma família não seja despejada, foi isso que eu fiz”.

Focado em uma gestão mais tecnológica, Wilson adianta a ideia de um aplicativo integraria serviços da prefeitura e a população: “Para você agendar uma consulta, pedir um alvará, tudo isso pode ser feito por aplicativo”.

“Vixe, maria” e “Amém”

Ao ser questionado no jogo do “vixe, maria” e “amém”, o parlamentar só deu seu “amém” para o governador João Azevedo e para deputado federal Julian Lemos: “Tenho gostado do trabalho de Julian”. Possibilitando a conversa com os dois entes políticos, Wilson Filho pode costurar o apoio para sua campanha.

Recebeu um “vixe, maria” Nilvan Ferreira: “O povo de João Pessoa não vai aceitar uma aventura”. José Maranhão também ganhou um “vixe, maria” por integrar “a turma de Nilvan.

Cícero Lucena, Ruy Carneiro e Wallber Virgolino também receberam um “vixe, maria” por defenderem campanhas próprias. Por falta de afinidade com os projetos também receberam “vixe, maria” Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho.

 

 

Mostre mais
Fechar