SEM HABILITAÇÃO NO CARRO DA PREFEITURA: Irmão de Fábio Tyrone atropela candidato a vereador de Sousa e tenta fugir sem prestar socorro – VEJA VÍDEO

Uma denúncia muito grave foi repercutida pelo Blog do Dércio nesta quarta-feira (28) apontando que um carro locado pela Prefeitura de Sousa atropelou o candidato a vereador Juca Cigano, na BR 230 nas proximidades da empresa DSA. O automóvel estava sendo conduzido pelo irmão do prefeito Fabio Tyrone, José Iury de Oliveira, que além de não ter nenhum vínculo com a gestão municipal, não tinha habilitação. Iury foi preso no local do acidente e conduzido à delegacia de polícia após tentar fugir sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com o apurado, viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para prestarem socorro as três vítimas que seguiam na motocicleta, uma adolescente identificada apenas como Kessia de 13 anos apresentou fratura no membro inferior esquerdo, e as outras duas vítimas – Juca Cigano e uma senhora identificada como Semilda – ficaram com diversas escoriações pelo corpo.

 

Mostre mais
Fechar