SEMPRE CABE MAIS UM? Prefeito de Cacimba de Dentro é investigado pelo MP por inchar folha de pagamento

Prefeito Nelinho  de Cacimba de Dentro, é alvo de investigação criminal no âmbito da comissão de combate aos crimes de responsabilidade e a improbidade administrativa.

A denúncia foi formalizada pela vereadora Ozana Domingos, que através de um trabalho típico de uma auditoria, verificou que o prefeito Nelinho contratou e comissionou além do que poderia, violando assim, a lei de responsabilidade fiscal, cometendo crime de responsabilidade, bem como ato de improbidade administrativa.

A comissão de combate aos crimes de responsabilidade e a improbidade administrativa, ao analisar a documentação que faz parte da denúncia apresentada pela vereadora Ozana Domingos, verificou indícios da prática de crime de responsabilidade, por isso, instaurou procedimento investigatório criminal contra o Prefeito Nelinho de Cacimba de Dentro.

O procedimento investigatório criminal resultará em oferecimento de denúncia que será formalizada pelo 1° Subprocurador Geral de Justiça, que apresentará a respectiva denúncia do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, e por consequência, Prefeito Nelinho se tornará réu em um processo criminal.

Vale ressaltar que também será ajuizada Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa, pois, consequentemente, a comissão de combate aos crimes de responsabilidade e a improbidade administrativa irá remeter cópias do procedimento para o Ministério Público local ajuizar ação competente.

 

 

Mostre mais
Fechar