Sobrinho de Pablo Escobar encontra dinheiro escondido em parede 27 anos após a morte do narcotraficante mais famoso do mundo

Sobrinho do narcotraficante colombiano Pablo Escobar, Nicolás Escobar, encontrou uma abertura secreta em uma parede no apartamento que vive e que já pertenceu ao tio e dentro encontrou um saco de dinheiro. O dinheiro encontrado por Nicolás superaria 18 milhões de dólares, mais de R$ 100 milhões.

Nicolás afirma que o dinheiro não poderá mais ser usado, pois está deteriorado pelo tempo em que ficou guardado. “Toda vez que eu me sentava na sala de jantar e olhava na direção da garagem, eu via uma aparição entrando lá e depois sumindo. O cheiro dentro do esconderijo era horrível. Cem vezes pior do que um corpo em decomposição”, contou o sobrinho de Pablo sobre como encontrou o dinheiro.

O dinheiro não era a única coisa que estava escondida dentro do esconderijo de Pablo no apartamento em Medelín. Haviam também telefones por satélite, uma câmera fotográfica com um filme que nunca foi revelado, uma máquina de escrever e uma caneta folheada em ouro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo