‘SOU INOCENTE’: Um dos detentos mortos no Róger é suspeito de matar esposa grávida para pegar seguro de R$400 mil

Dois detentos foram encontrados mortos na noite deste domingo (21), em uma das celas Alpha do Presidio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no Róger em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações um dos mortos foi encontrado enforcado e o outro teria sido de morte natural.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba adiantou que o corpo de José Tadeu da Mota Gabriel, de 35 anos, aparentava ter sinais de morte natural, no entanto, exames serão realizados para confirmar a suspeita.

No dia do acidente, antes de ser encaminhado à Central de Polícia, o suspeito foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e teve alta. Na delegacia, em depoimento, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de conduzir o veículo. Após passar por audiência de custódia, José Tadeu foi transferido para o presídio do Roger.

Já o companheiro da mulher encontrada morta em agosto, na praia do Bessa, em João Pessoa, foi preso na após exumação. Natália Donato de Lima tinha 28 anos e estava grávida, quando teria se afogado.

Uma das suspeitas é de que o caso esteja ligado a um seguro de vida de cerca de R$ 400 mil, uma vez que, aproximadamente duas horas após o corpo da vítima ter sido encontrado, o companheiro dela já havia ligado para a seguradora. Exames concluíram que Natália sofreu uma pancada na cabeça antes de morrer.

O companheiro estava numa cela próxima ao motorista e foi encontrado com um lençol no pescoço e um bilhete alegando inocência no caso.

Homem é preso suspeito de matar a companheira grávida
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo