TAPAS E AMEAÇAS DE TIROS: Pré-candidato a vereador da base de prefeito de Mataraca agride menores e ameaça irmã e cunhado – VEJA VÍDEO

 

O pré-candidato a vereador de Mataraca, Robson Salviano (Robinho de Fuampa), se envolveu em uma polêmica após agredir dois menores de idade. Robson integra a base de apoio do prefeito Egberto Madruga e rebateu acusações.

O fato ocorreu nessa terça (16) e os menores de 16 e 17 agredidos são sobrinhos de Robson. A denúncia ganhou as redes sociais após a mãe dos rapazes, Tyna Salviano, expôr o caso. Ela disse que além de agredir os menores, ele ameaçou os dois de morte: “Ele disse que se visse os meninos na rua matava para todo mundo ver”. Ao tentar fazer um Boletim de Ocorrência, foi intimidada pelo irmão. Tyna disse que entrou com uma medida protetiva contra ele. Ela disse temer por si mesma e por sua família pela força do prefeito, aliado do irmão, na cidade.

Robson se pronunciou nas redes sociais por meio de um depoimento gravado na sua residência. No vídeo ele responsabiliza a sua irmã por uma campanha difamatória. Ele disse que todos em Mataraca sabem que ele não tem vícios e é “do bem”. Ele disse que o sobrinho já apanhou da polícia e é um “delinquente”. O pré-candidato a vereador no entanto, confirmou a agressão ao menor. Na versão de Robson ele se achou no “direito” de agredir o sobrinho por ser “homem e tio”.

Confira o depoimento: 

Mostre mais
Fechar