TARIFAS CONGELADAS: Raoni Mendes garante que passagens de ônibus de João Pessoa serão mantidas sem aumento por quatro anos

O congelamento da tarifa de ônibus faz parte do plano de governo do candidato

O candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresenta como uma de suas propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), caso seja eleito, o congelamento da tarifa de ônibus, por quatro anos, a partir do mês de Janeiro.

“O preço da passagem de ônibus está pesando no bolso de todo mundo. Não da para entender que no fim do mês o gasto com ônibus seja mais alto que o gasto com a feira, conforme dados do IBGE de outubro de 2019. Isso é um absurdo e eu vou mudar essa situação”, disse.

“Em respeito aos pessoenses e a esse momento difícil que todos estamos passando, vou congelar a tarifa de ônibus de 2020 por todo o mandato de prefeito. Sem nenhum centavo a mais”, ressaltou Raoni.

Cada passagem custa R$ 4,15 no pagamento em dinheiro. Porém, para quem tem cartão “passe legal” a tarifa custa R$ 4. Ao contrário do que ocorre em todos os anos, segundo Raoni Mendes, os usuários do transporte coletivo da Capital não irão sentir no bolso os impactos do reajuste nos preços das passagens. “Sabemos que não é uma tarifa barata”, afirmou.

Mostre mais
Fechar