TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM CAJAZEIRAS: Homem coloca fogo em apartamento para assassinar companheira

Um apartamento do Bloco 9 do Conjunto Residencial Cajazeiras I, na Zona Norte de Cajazeiras, foi destruído por um incêndio na noite deste domingo (11).

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão por vizinhos do apartamento, o incêndio teria sido causado por um homem que pretendia matar a moradora do apartamento, com quem ele teria um relacionamento.

As informações iniciais colhidas no local dão conta de que o homem pretendia matar a mulher, mas como não a localizou, ele tocou fogo no apartamento.

No apartamento moram a mulher e seu filho, um garoto de 11 anos, mas os vizinhos afirmam que eles não estavam no local na hora do incêndio.

O fato provocou pânico no conjunto residencial e muita famílias saíram correndo com medo das chamas atingirem outros apartamentos ou a fiação elétrica.

Bombeiros estiveram no local para combater as chamas, e a Polícia Militar também compareceu para apurar as denúncias de que o incêndio teria sido criminoso.

Moradores disseram que o suspeito teria sido preso pela polícia no Centro da cidade, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos confirmar essa informação.

Mostre mais
Fechar