Testemunha cita briga por comida na casa de Flordelis: ‘trata filhos como lixo’

Uma das testemunhas ouvidas na audiência do processo no qual  Flordelis dos Santos é ré pela morte do pastor Anderson do Carmo denunciou automutilação por parte de uma das filhas adotivas da deputada

Uma das testemunhas ouvidas na audiência do processo no qual Flordelis dos Santos é ré pela morte do pastor Anderson do Carmo denunciou que uma das filhas adotivas da deputada, de 15 anos, se automutilou após uma briga com a parlamentar. Regiane Campos afirmou que o fato ocorreu há cerca de duas semanas. Segundo ela, a menina feriu seu próprio braço com um estilete após ter sido chamada de lixo por Flordelis.

“A Flordelis ficou com raiva de alguma coisa e descontou na menina. Disse que era ela um lixo, que não era a filha que ela queria. E falou que se ela (filha) não parasse, daria motivos para chamarem ela de assassina. De certa forma, disse que mataria a criança, né? “Ela (Flordelis) trata as crianças como lixo. Teve até briga do arroz lá dentro, por comida. Estão comendo arroz com arroz”, relatou Regiane.

O assistente de acusação, Ângelo Máximo, apresentou fotos que Regiane afirma serem do braço de Ágatha ferido. O Jornal Extra teve acesso às imagens, nas quais é possível ler “EU S LIXO”. A testemunha alegou que teve conhecimento das automutilações por outra jovem que morava na casa, mas que foi expulsa após uma discussão com Flordelis.

testemunha ainda relatou que a garota que se automutilou e outras seis crianças na casa sofrem maus tratos . Ela pediu que o Ministério Público intervenha a favor dos menores. Regiane acrescentou que atualmente as crianças e adolescentes passam fome na residência.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo