TRABALHADORES INDIGNADOS: Diretor Sindical dos Trabalhadores da Cagepa, Cícero Duarte rebate ataques feitos pelo Juiz Ramonilson

Em entrevista concedida ao programa Farol Político, da TV Sol, na quinta-feira, 01, o candidato da coligação Para devolver Patos ao seu povo, encabeçada pelo Juiz Ramonilson, fez duras críticas ao serviço prestado pela Cagepa em Patos.

Diante das críticas, o diretor do sindical dos Trabalhadores da Cagepa, Cícero Duarte, declarou “que o candidato juiz Ramonilson deve rever alguns posicionamentos, pois apresenta uma alternativa muito simples para um problema complexo que é a distribuição de água”.

Ainda de cordo com Cícero Duarte, as dificuldades que são enfrentadas pela Cagepa não podem ser levadas com achismo ou com a ideia de privatização do setor, o que acarreta um prejuízo para os municípios vizinhos.

“Vir com propostas muito simplórias para um problema muito complexo que é distribuição de água. Você não pode, simplesmente, achar que vai resolver o problema do saneamento público e do esgotamento sanitário de Patos, privatizando ou trazendo a responsabilidade para o município. A alternativa, é trabalhar para fortalecer cada vez mais a categoria, para que possamos ter uma Cagepa pública e eficiente”, comentou o diretor sindical.

Mostre mais
Fechar