Professor tenta abusar sexualmente de jovem em ônibus que vinha do sertão para João Pessoa

Um professor de 52 anos foi detido suspeito de importunação sexual durante uma viagem de ônibus entre cidades do Sertão paraibano e João Pessoa, na madrugada da terça-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, uma estudante de 18 anos, disse que acordou durante a viagem com o professor levantando um lençol no qual ela se cobria.

Conforme a PRF, o professor embarcou na cidade de Sousa, e a jovem em Pombal, alguns quilômetros depois. Durante a viagem, por volta das 3h30, a estudante estava dormindo coberta com um lençol quando foi surpreendida com o professor tentando tocá-la após levantar o cobertor.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem comunicou o caso ao motorista e quando o veículo passou pelo posto da PRF em Café do Vento, no município de Sobrado, o fato foi comunicado aos inspetores, que detiveram o professor.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) Sul, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, para prestar depoimento. A vítima também foi ouvida, no início da manhã de terça-feira.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo