UFCG divulga taxa de ocupação dos cursos após segunda chamada do SiSU 2020

Foram divulgadas pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na manhã desta quinta-feira, dia 8, as taxas de ocupação de vagas, referentes à Segunda Chamada da Lista de Espera do SiSU 2020.2, publicada no último dia 8 de setembro.

Confira aqui a Ocupação de Vagas após Segunda Chamada.

Dos 35 cursos de graduação presenciais ofertados em cinco campi da instituição – Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal -, as maiores taxas de vagas ocupadas estão no campus sede, nos cursos de Medicina, com 98%; Ciência da Computação, com 92%; Arte e Mídia, com 91%; e Letras – Língua Portuguesa, com 90%. Os cursos seguem mantendo a liderança na ocupação desde a Primeira Chamada.

Já nos campi fora de sede, os destaques ficam com os cursos de Letras – Língua Portuguesa, no campus Cajazeiras, com 80%; Medicina Veterinária, no campus Patos, com 74%; e Engenharia Civil, no campus Pombal, com 71% de ocupação.

Chamadas, matrícula e início das aulas

A Terceira Chamada na UFCG está prevista para ser publicada no próximo dia 13 de outubro, com envio da documentação pelos candidatos classificados devendo ser realizado entre os dias 15 e 18 de outubro. O cadastramento pelas Coordenações de Curso, com base na documentação enviada pelos candidatos, acontecerá de 21 a 23 de outubro.

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Terceira Chamada, estão previstas mais duas: a 4ª chamada, a ser divulgada no dia 10 de novembro; e a 5ª e última chamada, cuja data, juntamente com as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFCG.

Confira aqui o edital com todas as informações do processo seletivo.

Assessoria

Mostre mais
Fechar