UMA CLIENTELA DIFERENTE: Restaurante em João Pessoa investe em ursinhos de pelúcia para garantir segurança contra o coronavírus

O restaurante Fomaggio 43, no bairro de Manaíra, está recendo uma clientela diferenciada em tempos de pandemia. Para garantir o percentual de apenas 50% de mesas ocupadas, a gerência colocou ursinhos de pelúcia nas mesas que não podem ser ocupadas.

Gabriel Hardman, proprietário, informou que a ideia veio do sentimento de vazio no salão: “Nos acostumamos com o salão lotado, uma longa fila de espera… e estávamos achando bem triste tirar as mesas e deixar pela metade”.

Então entraram em cena os “convidados” fofos!

Os clientes receberam bem a iniciativa e aproveitam para fazer fotos para compartilhar nas redes sociais. “Algumas meninas perguntam se podem levar (em tom de brincadeira)… as crianças ficam “hipnotizadas” olhando a situação”, relata Gabriel.

Ao final de todo esse período de distanciamento, os companheiros de mesa podem ir para a casa dos clientes: “Estamos pensando em sortear os ursinhos com os clientes”.

 

Mostre mais
Fechar