‘VALOROSO DEPUTADO’: Prefeito Cícero Lucena lamenta morte de João Henrique

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se pronunciou na tarde desta terça-feira (12) sobre o falecimento do deputado estadual João Henrique, que veio a óbito devido a complicações da Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, Cícero lamentou o falecimento do parlamentar. “Foi com profunda tristeza e o coração partido que recebi a notícia da morte do meu amigo, e valoroso deputado João Henrique”.

É difícil falar em João Henrique sem lembrar as lutas que já travamos lado a lado, sempre em defesa da nossa Paraíba”.

“A partida de João deixa um profundo silêncio na classe política paraibana e em todos aqueles que aprenderam a respeitá-lo como grande homem público e ser humano extraordinário. Rogo a Deus para que console familiares, amigos e eleitores. Meus sentimentos a Edna e seus filhos”, concluiu.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele já estava curado da Covid-19, mas, devido ao quadro de diabetes, sua saúde se agravou e, após mais de um mês em tratamento, não resistiu e faleceu hoje por volta das 14h.

Sua vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba será ocupada pela deputada Jane Panta (Progressistas). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a parlamentar herda a cadeira na ALPB por dois anos.

A Assembleia Legislativa da Paraíba decretou sete dias de luto. O velório do parlamentar está programado para acontecer no prédio da ALPB, em João Pessoa.

Mostre mais
Fechar