PODRIDÃO NA SEMANA SANTA: Prefeitura de Pocinhos distribui peixes estragados para população

O vereador pocinhense, Memel Chaves (Prós) usou as redes sociais para criticar as ações da Prefeitura de Pocinhos em relação a distribuição de peixes da Semana Santa para os mais carentes do município. De acordo com o vereador pipocaram denuncias nas redes sociais com a péssima qualidade do produto distribuído e que alguns foram entregues estragados.

“Falta de respeito com a população carente do nosso município, uma gestão sem planejamento e sem compromisso com nossa cidade, são muitas as reclamações, são centenas de famílias prejudicadas, em um momento tão difícil como esse, onde famílias passam por dificuldade, sem ter seu pão de cada dia, sem empregos, sem alimentação básica, numa Pandemia que mata tanta gente”, disse o vereador.

Memel Chaves se solidarizou com as famílias que não receberam o peixe e de forma inexplicável, pois neste momento a necessidade aumentou e muito e também com aqueles que receberam o peixe estragado. “Quero me solidarizar com as famílias que não receberam o peixe da semana Santa e as que receberam mas os peixes vieram alguns estragados. Lamentavelmente!

O vereador fez questão de mostrar que muitas famílias foram prejudicadas, e ficaram sem receber o tão esperado peixe. “Não entendemos a logística da prefeitura, só quem realmente não conhece Pocinhos para deixar várias famílias sem receber, foram vários bairros, várias localidades da zona rural que foram simplesmente esquecidos, e os que receberam, muitos assim, nessas condições podres”, reafirmou Memel Chaves.
De acordo com Memel Chaves ele recebeu várias fotos e relatos confirmando que vários sítios não foram contemplados e os peixes estragados em várias localidades como: Tres Lagoas, Arruda, Pedra Redonda, Tanques, também na sede do município, centro.
O vereador esclareceu que irá protocolar no Ministério Publico uma ação contra a gestão municipal: “Irei protocolar uma reclamação no Ministério Público, pedindo providências por parte da gestão municipal para que cumpra o seu papel”, concluiu Memel Chaves.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo