VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA QUARENTENA: Deputado Genival Matias pede que a população ‘não se cale e denuncie’

O deputado estadual Genival Matis fez um importante alerta sobre o aumento de casos de violência doméstica no período de quarentena por conta de muitas mulheres estarem em casa, cumprindo isolamento social com seus agressores.

O parlamentar chamou a atenção para o trabalho da Comissão de Direitos da Mulher e a CPI do Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba, que está reforçando através de campanhas a necessidade das mulheres denunciarem seus agressores e os canais em que elas podem encontrar ajuda.

Genival ainda colocou o seu mandato e dos demais deputados à disposição das mulheres vítimas de violência para que esse crime bárbaro possa ter fim.

“A Comissão de Direitos da Mulher e a CPI do Feminicídio da Assembleia Legislativa da Paraíba vem reforçando a campanha virtual “Mulher em Casa Não Fica Calada”. Sabemos que, neste período de isolamento social, muitas mulheres estão em casa, presas com seus agressores. Por isso, queremos alertar toda a sociedade e divulgar os canais de atendimento e denúncia destinados às mulheres em situação de violência doméstica. Não se cale: peça ajuda e denuncie! Conte com a Polícia Civil da Paraíba e com os deputados estaduais eleitos por você” ressaltou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo