VIOLÊNCIA EM SANTA RITA: Jovem é atropelada por alternativo após se jogar de carro por se recusar a seguir viagem com motorista

Uma jovem se jogou de um carro na tarde deste sábado (21), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Emília Oliveira relatou em suas redes sociais que tomou um transporte alternativo por volta das 15h da tarde com destino para João Pessoa.

Segundo a vítima, no trajeto próximo a um antigo galpão de leilões, o motorista disse que a levaria para outro lugar, diferente do destino que a jovem iria. Emília pediu por vezes que o homem parasse o carro para que ela descesse. Na negativa do motorista, Emília se jogou do carro em movimento. O motorista chegou a passar por cima de suas pernas, em seguida desceu do carro e pediu que ela voltasse para o veículo.

“O que mais me dói é que nós, mulheres, não podemos andar em paz em lugar nenhum. O medo que eu senti hoje foi gigantesco e eu não desejo isso para ninguém”, disse Emília.

A jovem ainda acrescentou que não sabia para onde o motorista queria levá-la, ou o que seria capaz de fazer a ela, mas que sabia que ele não tinha boas intenções.

O relato circulou e tomou força através do WhatsApp e perfis de Instagram e gerou revolta na população.

Depois deste relato e do compartilhamento da foto do motorista, outros relatos surgiram acusando o homem de assédio.

Emília também compartilhou o que algumas pessoas estão dizendo que tudo que aconteceu foi mentira.

Emília foi atendida no Trauminha de Mangabeira e foi a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito.

Mostre mais
Fechar