Wanessa Camargo demite produtor acusado de estupro e se pronuncia sobre o caso

O produtor Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam, que atuava na equipe da cantora Wanessa Camargo foi demitido após a artista Francinne, com quem ele teve um relacionamento, publicar um vídeo nas redes sociais o acusando de estupro e outras agressões.  “Tive conhecimento de fatos que envolviam o relacionamento da Francinne e o Fábio, e ontem fui surpreendida com o vídeo da Francine. Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam”, afirmou a filha de Zezé di Camargo em comunicado.
Na nota, Wanessa ainda diz: “Reitero meu respeito a todas a mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos”.

Relato de Francinne

Pelas redes sociais, Francinne disse que passou por momentos que a marcam até hoje e a deixaram “traumatizada”. “Eu vivi muito tempo da minha vida em um relacionamento extremamente abusivo, controlador, violento, eu não enxergava isso. Só sabia que eu tinha que ser muito grata a essa pessoa por tudo que ela fez por mim, por tudo que gastou, tudo que ela me fez ser hoje. Tinha uma dívida eterna com essa pessoa”, desabafou em um vídeo, sem citar o nome do agressor. Ela afirmou ainda que registrou um boletim de ocorrência na polícia, no qual relata agressões e estupro.
https://www.instagram.com/tv/CGBEdExARUA/?utm_source=ig_embed
Mostre mais
Fechar