Centros de monitoramento por câmeras na Paraíba devem começar a funcionar em 2021

Nos municípios de Patos e Campina Grande, as obras, segundo o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), estão avançadas

Os centros de monitoramento por câmeras na Paraíba devem começar a funcionar no primeiro semestre de 2021. Nos municípios de Patos e Campina Grande, as obras, segundo o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), estão avançadas. Em João Pessoa ainda terá início a construção. A informação foi dada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, desta quinta-feira (10).

“Campina Grande já em construção e Patos em construção bem avançada. Em João Pessoa começando agora. Terminou a licitação e começando agora a construção”, frisou. O gestor ainda comentou a questão da aquisição dos equipamentos como câmeras e software que estão encaminhadas.

Ainda de acordo com João Azevêdo, espera-se que no “primeiro semestre do próximo ano já tenha o de João Pessoa, juntamente com Campina Grande e Patos” se dê início ao funcionamento dos Centros. No entanto, destacou que a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social já desenvolve um plano piloto de monitoramento e que será transferido quando os centros estiverem prontos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo