WHATSAPP: versão beta para Android permite usar 4 dispositivos simultâneos

O site WABetaInfo divulgou ontem (4) uma informação que pode atender aos desejos de muitos usuários do WhatsApp: um recurso que permite usar sua conta em vários dispositivos ao mesmo tempo, sem necessidade de uma conexão de internet ativa no dispositivo principal.

Segundo o site, especializado em divulgar novidades em testes do aplicativo de mensagens mais popular do mundo, a versão beta 2.21.1.1., lançada para Android e disponível na Google Play, abre a nova possibilidade, ao convidar o usuário a testar uma versão beta do WhatsApp Web que “não exige que você mantenha seu smartphone conectado”.

Fonte: WABetaInfo/ReproduçãoFonte: WABetaInfo/ReproduçãoFonte:  WABetaInfo 

Para utilizar o WhatsApp Web hoje, é necessário que o seu smartphone esteja conectado à web o tempo todo. Na nova versão, além de afirmar que o smartphone não precisa estar conectado, o texto informa que “até quatro aparelhos podem ser usados ao mesmo tempo”, o que significa não apenas suporte a múltiplos dispositivos, mas também que o recurso estará disponível na versão web.

Alguns dos recursos em desenvolvimento ainda não foram disponibilizados, como a possibilidade de silenciar, arquivar e excluir chats e mensagens, além da possibilidade de iniciar chamadas de áudio a partir da versão desktop. Essas funcionalidades deverão ser adicionadas em uma versão futura, ainda sem data de lançamento.

Mostre mais
Fechar