ATAQUE A MOTOBOYS: Grupo que causava terro em entregadores da Grande João Pessoa é preso em Cabedelo

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta terça-feira (14), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após uma perseguição policial. Eles são suspeitos de realizarem vários assaltos a motoboys e entregadores de João Pessoa.

Foram presos dois jovens de 21 anos, um de 19 anos e um adolescente de 17 foi apreendido. Eles estavam em um carro e tinha acabado de roubar um celular de um motoboy, quando foram surpreendidos pela Ceatur, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Os suspeitos tentaram fugir pela BR-230 e foram perseguidos pela Polícia Militar até o bairro de Intermares, em Cabedelo.

Na prisão, os suspeitos foram reconhecidos como autores de roubos a um frentista e a um motoboy. Eles estariam agindo em assaltos há pelo menos uma semana semana, em João Pessoa.

A Polícia Militar ainda informou que os suspeitos atuavam da seguinte forma: dois deles desciam do carro, apontavam uma arma para a vítima e roubaram o celular do motoboy. Em seguida, retornavam para Cabedelo. Os quatro estão detidos na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando a audiência de custódia.

Mostre mais
Fechar