Botafogo-PB anuncia dois reforços no elenco para a Série C

Nesta terça-feira (06) o Botafogo-PB anunciou a contratação de dois novos jogadores que irão reforçar o seu elenco durante o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Os novos contratados são o zagueiro Rodrigo, que veio do Brasiliense e o atacante David Batista que deverá assumir o espaço vazio que ficou no ataque do alvinegro da Capital desde que Lohan deixou a equipe.

Antes de se transferir para o Belo, Rodrigo estava defendendo o Brasiliense. No entanto, o mineiro teve atuação de destaque mesmo no Santo André, ainda no primeiro semestre deste ano, onde foi titular absoluto na defesa do time do ABC. Já o atacante David Batista estava no Taubaté e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Foram 13 jogos disputados e quatro gols marcados. Ele chega com a dura missão de substituir o atacante Lohan, artilheiro do Belo na temporada, com 10 gols, e que foi negociado com o América-MG na semana passada.

A diretoria do Botafogo-PB anunciou planos de contratar pelo menos mais duas peças que se unam ao elenco e permitam assim que o time possa sonhar com uma realidade diferente da atual dificuldade que o clube vem enfrentando para manter-se na Série C.

Mostre mais
Fechar