Presidente da SEHA-JP, Graco Parente, anuncia apoio à candidatura de Raoni Mendes a prefeito

O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas) recebeu neste sábado (2), o apoio político de Graco Parente, ex-secretário adjunto de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa e atual presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP). Raoni agradeceu a adesão para caminharem juntos na campanha eleitoral.

“O conhecimento e a sua capacidade vai permitir que a gente realize ótimos projetos para João Pessoa. Graco chega para somar a essa proposta que tem unido excelentes nomes e uma equipe competente para fazer a nossa Capital funcionar. Esse apoio é muito bem vindo para que a gente possa vencer os desafios propostos para melhorar a vida da população”, afirmou Raoni Mendes.

Graco Parente ressaltou a carreira política de Raoni e afirmou o compromisso em fortalecer a geração de emprego e renda na Capital. “Todos nós sabemos o quanto ele está preparado para governar essa cidade. É com grande felicidade que sigo com Raoni nessa caminhada, disposto a realiza bons projetos para João Pessoa”, destacou o presidente da SEHA-JP.

Mostre mais
Fechar